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Politica de Compra Flores & Vegetais

 


Termos e Condições de Compra e Venda de Flores e Vegetais, com sede na Avenida Brasil 291 Jd Santa Crus Araras-SP , doravante denominada simplesmente Flores e Vegetais, e, de outro lado, o cliente Flores e Vegetais, qualificado no momento da compra dos produtos Flores e Vegetais, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Flores e Vegetais realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Flores e Vegetais ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Flores e Vegetais.

Confidencialidade: é de responsabilidade da Flores e Vegetais a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

Política de entrega (Ler Nossa Politica Apresentada no Site Flores & Vegetais) o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

 

 

Restituição do valor pago (Cartões de credito, débitos ou boletos)


O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

No caso de compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a).

É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.