Qualidade

Além dos extratos vegetais e matérias-primas possuírem elevado grau de pureza, a Flores & Vegetais se preocupa também com a qualidade da água utilizada nos produtos.

Antes de fazer parte do processo de produção, a água passa por um processo de Deionização, que promove a sua purificação através de trocas iônicas. Por meio da Deionização, a água estará livre de contaminantes catiônicos e aniônicos, além do tratamento com UV, que por sua vez, vai eliminar os microorganismos existentes.

Porém, a preocupação com a água ainda não termina aqui. Após o processo de produção, a água residual (efluente) é tratada antes de ser descartada, evitando, desta maneira, a poluição do meio ambiente através de resíduos gerados durante a fabricação.

Ainda pensando no meio ambiente, a Flores & Vegetais optou como embalagem de seus produtos somente as do tipo PET, que são totalmente recicláveis. E, além disso, a empresa participa regularmente do Programa de Responsabilidade Pós Consumo de Embalagens – “Dê a Mão para o Futuro”, uma iniciativa da ABIHPEC.

Antes de chegar ao mercado, nossos produtos são manipulados, envasados, analisados e armazenados através de procedimentos que garantem a qualidade de processos e produtos, de maneira sustentável.

Os testes dos produtos Flores & Vegetais são realizados in vitro e/ou nos próprios seres humanos, excluindo totalmente a realização de testes em animais.

Como resultado de todas as ações, garantimos produtos eficazes, de qualidade, e produzidos dentro de ações sustentáveis.